Imprevisível

Em meio ao marasmo de falta de notícias e visitando blogs de tripulantes e futuros tripulantes, vi no do catarinense Daniel Silveira, o “Joaçaba On Board”, uma notícia positiva, a favor de quem espera vagas em navios da MSC. Ele chegou ao meu blog contando que, assim como eu, teve sua vaga de bell boy cancelada (mas não na MSC, mas na companhia americana Royal Caribbean). Até que ele resolveu tentar outra companhia e saiu da americana, para tentar na italiana MSC. Ele agora aguarda uma convocação e, a partir de contatos seus, recebeu um comunicado dizendo:

"...a partir de novembro, mês em que a maioria dos navios da MSC chegam ao Brasil, os embarques ocorrem muito rápido e a Cia costuma avisar com apenas 3 ou 2 dias de antecedência o seu embarque..."

Acabei comentando com ele que esta notícia acaba servindo para mim, mesmo sendo nós aspirantes a tripulantes por agenciamentos diferentes, mas que também aguardo vaga na MSC. Quem sabe até atuemos juntos. Como ele postou, é questão de “be prepared”, estar preparado mesmo!!

Success 4all
Marcadores: | edit post
8 Responses
  1. samantha.valdivia@gmail.com Says:

    estava navegando aqui pela internet e n sei como cheguei aqui, sou jornalista tbm e moro em santos, bem perto de vc alias.. hehehe e tbm ja trabalhei em navio, fiz um contrato de 9 meses o ano passado na companhia q pelo q vi vc tbm quer, msc, só q eu fui sinfonia q n faz mais brasil.. se quiser dicas.. me manda email.. beijos!


  2. Opa, Samantha!!
    Taí a vantagem da internet: a conexão!
    Obrigado pela visita e com certeza mando um e-mail pra você!
    Informações de quem possui experiÊncia nunca, nunca são demais! Ainda mais se tratando de uma também jornalista!


    Beijão e valeu!!!
    :-]


  3. Unknown Says:

    Hey Eli... não desanima! Nada é por acaso, com certeza coisa grande tá vindo ae!!
    Abç

    Rafael Senna


  4. Valeu, Rafa! Valeu mesmo!
    São nessas coisas positivas que estou me agarrando!

    Abração!


  5. Eli, como diz o ditado popular: O que é do homem, o bicho não come. Tenho certeza que o seu está guardado e em breve essa ansiedade acabará. Boa sorte. Torço por você. Beijos. Ca


  6. Chefe! Valeu pelo apoio de sempre!
    Mesmo!!
    Cada palavra tem sido importante nessa fase de espera!

    Obrigado e espero bons ventos pra família Gazeta!
    Beijão!


  7. ahoy! Says:

    deveríamos ter embarcado hoje, né? viu como passa rápido? mas pois é, não fomos. e, claro, fique tranquilo porque isso que o guri comentou é bem verdade. final de ano é a grande temporada brasileira. abraço!


  8. É isso ae, Marcos! Foi exatamente o que constatei quando entrei na tua página!
    O domingão pra mim foi mesmo nesse clima "seria" "se"...ahahha
    Pois é! Vamos ver o que aparece em novembro!

    Abração!