Eu volto logo





Tenho muito o que dizer, mas não tenho tempo agora.
Despedidas são tristes, sobretudo quando elas não podem ocorrer! Muitas pessoas pra dizer tchau, mas eu sequer pude comunicar a partida. Infelizmente saberão depois...
Em casa, todo mundo indo trabalhar e acordei cedo para me despedir.
Minha irmãzinha Aline, em seus três anos, nem entende ao certo o que tá rolando. Disse apenas que queria ir comigo pro barco. Mas nem quis se despedir. Ela será uma das que mais sentirei falta!
Despedi do meu irmão Leandro tranquilamente, se eu não sei o que dizer...imagino o que ele diria.
Com a minha mãe Conceição (que mesmo não sendo de fato mamma não chamo de madrasta) a coisa foi doida. Quando a abracei, nós dois começamos a soluçar juntos, o choro foi inevitável. E assim ficamos um tempo...com o que nos restava: aquele último abraço (último em oito meses, claro). Nossa...quanta coisa a gente pensa...
Meu pai volta mais tarde do trabalho, pro almoço, a tempo de me ver e me ver partindo. Como será o momento final, não postarei depois, mas posto agora, sentindo que a despedida dele não será fácil...mas tem de ser assim. Ainda verei meu outro irmão, Jefferson, que também estará aqui, depois de voltar da escola.
Então irei até Santos, onde pegarei um ônibus rumo a São Sebastião, Litoral Norte. Durmo lá e de manhã vou até a agência que me levará ao barco. Aí sim, acredito que tremerei na base aahhahaha.
NOSSA! Muita coisa passa pela cabeça, muita coisa que quis ter feito e muita coisa me espera. Entre minhas visitas aos blogs, tenho visto muita gente voltando, acabando seu primeiro contrato. Lembro da minha empolgação com essas pessoas, quando vieram anunciar que estavam partindo. Agora quem parte sou eu. O mesmo porto da partida é o da chegada ahhaha

Esses dias tenho chorado ao ler mensagens no celular, orkut, blog...de pessoas queridas que dizem que choram por me ver partir...agora quem chora sou eu...
Mas é isso! É isso que eu busquei, que quis, que anseio e que quero viver!!
Só tenho a ganhar!

Os contatos serão sempre assim, além deste blog, claro:

email
ecsvieira@yahoo.com.br

orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15029225191381728731


Marcadores: , | edit post
5 Responses
  1. Elaine Santos Says:

    AI AGORA EU CHOREI ME EMOCIONEI MAIS VAI ELI SEU FUTURO É LINDO PARABENS !!!!! DESCOBRIDOR DOS SETE MARES....


  2. Kagê Says:

    Bom, hoje é dia 5 e acredito que vc já esteja navegando..rs...Imagino a tristeza das despedidas, mas olhe pra frente e curta essa etapa que se inicia na tua vida.Aliás, pelo pouco que sei e acompanhei de outros jovens, vc terá pouco tempo pra sentir saudades, tanto trabalho te espera. Mass com certeza valerá a pena, prtincipalmente pelas paradas nos portos e novas cidades que vc poderá conhecer.
    Um grande beijo e TUDO DE BOM!!!
    Ka


  3. ahoy! Says:

    cara, que delícia ler isso. fico feliz de saber que você está embarcando, finalmente! e sinto toda essa nostalgia por você, porque nós, homens do mar, sabemos como tudo isso funciona. quer dizer, a gente não sabe como funciona, mas isso acontece e os sentimentos são parecidos. quanta nostalgia! tenho escríto muitos delírios e devaneios no meu blog, e sei que daqui uns meses vou ler coisas parecidas por aqui. quanta descoberta você tem pela frente! fico feliz. boa sorte! sucesso! se te mandarem pra miami, me deixe saber! abraço!


  4. carol Says:

    Olá...
    Sou Caroline e sou apaixonada por navios e aviões.. Sempre quis ser aeromoça e recentemente comentaram comigo da profissão que vc escolheu.. Fiquei encantada e comecei a pesquisar... Infelizmente, apesar de ter me apaixonado, acho que não poderei seguir minhas vontades.. Hoje faço 17 anos, trabalho desde os 13 na área de administração e eventos, e só sei o básico do inglês.. Algo me diz que não é pra mim.. Por isso, escrevo para deixar aqui postado a minha admiração por vc's.. todos os profissionais!
    Desejo, Eli, muito sucesso e alegrias..
    ka_coura@hotmail.com

    Abraços!!


  5. E la vamos nos, Elaine, rumo ao futuro ne??

    Katia! Disseste tudooo! Nem tenho tempo para saudades. Quando ela vem, de surpresa, pega de jeito e faz ficar down, mas temos de respirar e seguir!

    Nostalgia faz parte mesmo, Mr Farion! Obrigado sempre pelas dicas e pelas palavras cheias de experiencia boa a passar! Sucesso para todos nos! Sempre! Estou, como sabes, sem tempo para ir ate tua pagina, mas o farei asssim que possivel.

    Carol! Obrigado pela visita. Sobre esse questionamento seu...realmente, vida de navio e isso: ou voce "ama" de cara ou nem vai. Nao que quem ama, ama de fato, mas pelo menos sabe o que vai encontrar e sabe que e capaz de aguentar. Mas sempre, SEMPRE, existem alternativas, va em busca delas, ok? Es jovem, mais que eu, inclusive. Oportunidades estao ai sempre!


    Pessoas! Obrigado mesmo pelas palavras de sempre!
    Isso faz bem ao coracao.