Sem conexao

Estou passando, correndo, somente para dizer que estou sem internet no barco ha pelo menos um mes. Estou tentando um jeito facil de postar e em breve continuo por aqui.
Por aqui tudo bem, tudo na rotina...

Obrigado pelos comentarios de voces e continuem acompanhando, certo??
17 Responses
  1. Anônimo Says:

    UFAAAAAAA JA ESTAVA PREOCUPADA CONTIGO.....
    ASSIM QUE TIVER CONEXAO CONTE TUDO QUE SE PASSA
    BEIJINHUS ELAINE SANTOS SP


  2. Carol Binato Says:

    Sumidoooooooooooooooo
    Já estava ficando preocupada!!!
    Por aqui tb está tudo bem, tudo na mesma!!!
    Beijocas e se cuida Eli
    Ahhh, no domingo, dia 27/06, a TV Globo transmitiu o documentário This is It! do MJ. Lembrei de vc!!!!
    Misss u


  3. Rosângela Says:

    Hey.. to sempre de vizinha sua em veneza... to no Norwegian GEM!


  4. AMANDA Says:

    Oi Eli tudo bem..
    Sucesso amore... estava lendo alguns blogs quando desembarquei... e pra minha surpresa este era seuu ...que massa... nos conhecemos a bordo e agora vou acompanhar sua trajetoria por aki...
    Vc esta melhor que eu...kkk... pq no meu cargo eu so conseguia descer em Corfu... e a conexao de net la nao era tao boa,,, ou seja... meu blog esta suuper desatualizado;;;kkkk agora vou tentar escrever sobre nossas incriveis historias a bordo... e que sao muuuuuitas , nao e mesmo...
    Sucesso e boa finalização de contrato...


  5. Day Says:

    Olá Eli, tdo bem por ai? Primeiramente qro parabeniza-lo pela criatividade e total dedicaçao em escrever... sei que, qdo pode, está nos passando suas experiencias... podendo ao contrario estar dormindo ou adiantando alguma coisa q precisasse fazer sei la.. mas enfim.. está aqui rsrsrss!!!
    Meu nome é Dayane.. estava hj visitando a pagina de um amigo, que esta embarcado, e deparei com seu orkut, adoraria trabalhar no navio. Qdo percebi q era tripulante, entrei no seu blog (peguei na faixa do seu orkut..) mto legal.. tireii mtas duvidas com suas mensagens e confesso dar risada na sua frase "chorou, respirou, olhou no espelho, passou: é hora de trabalhar!".. deu vontade de chorar e imaginava estar no barco ha uns 4 meses sentindo falta de um abraço.. eu imagino o qto é importante para qm se esta longe.. com a emoçao a flor da pele. NAO O CONHEÇO MASSSS TORÇO POR VC .. TENHA FORÇA.. MTA GARRA.. VC CONSEGUEEEEEE.. NAO DESISTA E CONTINUE LIGADO NOS SEUS OBJETIVOS.. DAQUI A POUCO ESTARA EM TERRA DANDO RISADA POR TDO Q VIVEUU.. PARABENSSS RAPAZ.. BJOSS..


  6. LEANDRO BROTHER Says:

    OI ELI,FAZ TANTO TEMPO QUE NAO FALO COM VC.TUDO BEM? TODO ESSE TEMPO SÓ FAZ AUMENTAR A SAUDADE. MAS ESSES LONGOS MESES AÍ NO NAVIO,TENHO CERTEZA QUE ESTÁ DESEMPENHANDO BEM O SEU PAPEL. AQUI ESTA SEMANA FOI DE ALTOS E BAIXOS, INFELIZMENTE FOMOS ELIMINADOS DA COPA DO MUNDO.NA SEGUNDA-FEIRA,GANHAMOS BEM DO CHILE,MAS NA SEXTA-FEIRA,O BRASIL PAROU DAS 11:00H AS 13:00H PRA VER A TRAGEDIA DA DERROTA PRA HOLANDA. O SONHO DO HEXA 2010 ACABOU MAS 2014 TEM MAIS NÉ ? HEHEHE
    MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER FOI HOJE ,A ALEMANHA ATROPELOU A ARGENTINA POR 4X0 . LAVOU A ALMA DO BRASIL.MAS TUDO BEM... DE RESTO ESTÁ TUDO TRANQUILO POR AQUI. ESPERO QUE AÍ TAMBEM. AQUI TODOS NAO TE ESQUECEM,E MANDAM UM ABRAÇO!!
    FICA COM DEUS ELI!!!UM ABRAÇAO!!!


  7. Ramon Moura Says:

    olá, estou acompanhando seu blog.
    se puder, coloque fotos de dentro do navio e tal...
    coloquei seu blog na minha lista de blogs favoritos.
    se puder adciona o meu tbem...
    www.mochilabeleza.blogspot.com

    forte abração e sucesso pra ti


  8. ELAINE SANTOS Says:

    AIAIIAIAIAIAIA SEM NOTICIAS ASSIM NUM DA CADE VC .. BEIJINHUS ESPERO QUE ESTEJA CORRENDO TUDO MUITO BEM..


  9. ELAINE SANTOS Says:

    AIAIAIAIA CADE VC SAUDADES ESPERO QUE ESTEJA TUDO MUITO BEM... BEIJINHUS


  10. Ariel martins Says:

    Olá, gostei muito do seu blog, até me fez chorar quando lia seus textos sobre família. Em breve, se tudo de certo, estarei embarcando nessa nova vida. Tenho +ou- a noção de quão pesado é o trabalho mas penso que vale a pena.
    Espero que escreva sempre para saciar minhas dúvidas.
    Tenha uma ótima sorte...
    Teh e boa viagem....


  11. Ariel Says:

    Oi, eu vi um post seu que dizia sobre uma alergia nas axilas, me pareceu dermatite de contato, ocorre na maioria das vezes devido ao seu desodorante e vi na sua lista "o que levar" que vc colocou desodorante roll'on esses são os principais causadores. Se ainda persiste use Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona em pomada ou creme com certeza vc vai melhorar eu tenho dermatite e uso


  12. Eli, cadê você???
    Estou com saudade!
    Beijão e boa navegação.
    Ná.


  13. Anônimo Says:

    Amor, esse fim de semana vou na Bienal do Livro!!! Tão triste sem você!!!

    Saudades mil!!!

    Smaaaaaaaaack!!!


  14. Carollllllllllllllllllll! Como sinto falta de conversar contigo! Michael Jackson na tv? Show! Vi um show dele aqui no navio...especial...acredito que seria aniversario dele ou aniversario de morte...sei la. Nao vejo a hora de poder saber das suas andancas por ae. Kissesssss!

    Amanda!!!! Que surpresa boa! Que loucura essa vida, ne?? Sim, tenho boa vida, sim. EStou conhecendo tudo e agora que tudo e repetido sempre saio com alguem que ainda nao conhece, assim, posso apresentar a cidade. E ae, o que fazes?? Como foi o teu retorno?? Conte tudo e em breve visito teu blog de novo! Beijo grande!

    Realmente, Rosangela! Estamos sempre em Veneza. Sempre dividimos espaco com os uniformizados do Norwegian! Veneza...sempre dia de embarque e muito trabalho...faz parte! Beijo....e como fazemos para nos encontrar???

    Amanda!!!! Que surpresa boa! Que loucura essa vida, ne?? Sim, tenho boa vida, sim. EStou conhecendo tudo e agora que tudo e repetido sempre saio com alguem que ainda nao conhece, assim, posso apresentar a cidade. E ae, o que fazes?? Como foi o teu retorno?? Conte tudo e em breve visito teu blog de novo! Beijo grande!


  15. Dayane...realmente.....escrever aqui tem suas consequencias....ou deixo de dormir, de comer....ou as vezes acontece como agora....estou digitando num laptop na lavanderia, enquanto minha roupa chacoalha na maquina de lavar. Depois postarei na net. Obrigado pela torcida, mesmo sem me conhecer...mas a net e assim mesmo, CHEIA DE LINKS! E voce?? Embarca? Ja embarcou? Beijo, viu??

    E ae, Nan!!! Pois e! Decepcao mesmo! No fim estava torcendo para que pelo menos o uruguai chegasse, pois sentiria mais proximo, ja que somos hermanos latinos....ehhehe. Primeiro festejamos quando a Italia saiu e entao os italianos deram o troco, bebendo champanhe para comemorar a saida do Brasil....louco.....hehehe. Abracaooooo e logo logo to de volta.

    Ramon!! Em breve postarei sim, fotos internas e videos sobre a vida em si aqui dentro. No momento estou colhendo o material e depois postarei com calma...mas voce deve imaginar como a correria aqui dentro e. Mas aguarde e postarei sim. Abracao e volte sempre! Adicionarei o teu blog a minha lista sim!

    Oi amiga Elaineee! Como foi bom receber a sua carta aqui no barco! Muito especial e gentil da sua parte. Sinto que quando eu estiver em terra, o processo se invertera, sendo eu seu leitor e voce a aventureira a bordo! Espero, tambem, que voce esteja bem, viu??? Beijoo e fique com Deus.

    Ariel. Novo por aqui, ne?? Poxa, valeu pela dica, amigo! Mas aqui acabei descobrindo que essa alergia acontece mesmo nos primeiros meses a bordo, por conta da alta concentracao de cloro na agua. Muitos tem a mesma alergia no braco, na perna e em outras regioes do corpo, mas depois some. O problema e que ganhei uma leve, muito leve mancha escurecida na axila, tentarei tratar disso. Obrigadao pela dica, mas acredito que nao sera necessario por enquanto. Obrigado mais uma vez e continue visitando, pois es bem vindo!
    Valeu pela torcida. Voce vera como esses tipos de palavras sao FUNDAMENTAIS aqui deste lado! E te sugiro, sim, viva essa experiencia. Saiba e venha preparado para o pior e assim, nada sera surpresa pra ti. E mais...a coisa nao e de matar....e pesada, mas e totalmente possivel sobreviver! Sucesso, sempre!



    Nadiaaa! Pois e, sumi mesmo. Mas ainda to aqui, oh!!! Na banehirona....ou no barco ahahha. A coisa ta cada vez mais corrida e as ferramentas que temos disponiveis aqui nao sao la tao perfeitas...pode-se notar isto, pelas minhas eternas falta de acentos nas palavras...teclado internacional! E como anda a vida ai desse lado? E o baby?? E pensar que agora vejo muitos, mas muitos homens com nomes italianissimos, como Gianlucca, Enzo, alem daqueles que no Brasil seriam nomes femininos, mas aqui sao masculinos, como Michelle (le-se Mikeli), Danielle, Raffaelli e etc. Lembrei de quando voce ficou indecisa entre os os nomes do seu baby! Beijao e a gente se esbarra em breve ai na sempre Praia Grande!

    Bah!!! Bienal do livrooo! Como eu queria ter ido contigo. E pensar que na ultima vez que fomos eu estava procurando um dicionario ou um guia de turismo que pudesse utilizar no navio, pois ainda aguardava a data de embarque...e agora....ca estou eu. Depois me conta o que voce trouxe de la, viu?! Tenho tentado te ligar, mas sem sucesso. Beijooooo e me aguarde que em breve estarei por ae!!

    GENTEEE! Obrigado mesmopelas visitas feitas. Continuarei a responder assim que possivel!


  16. cecilia Says:

    Olá,muito obrigada por tudo que relatou em seu blog.Meu filho acaba de embarcar na função de bar boy no Costa Serena,e depois que ele embarcou não tive mais contato com ele,e fico entrando no site sobre vida de tripulante e encontrei seus relatos e fiquei emocionada.Obrigada e vc é uma pessoa especial.Bjs


  17. Poxa, Cecília! Que legal saber que essas palavras tão simples que escrevi aqui servem de motivação e até informação a uma mãe de tripulante. Você ainda pesquisa e procura saber sobre o que o filho verá pela frente, no meu caso, meus pais, são mais simples e não são ligados à internet e sequer leram meus relatos hahaha
    Obrigado mesmo, sinta-se a vontade para visitar, comentar, perguntar!
    Sucesso ao filhão! Espero que ele adore a experiência assim como eu!