Burro na Grécia

Mais um vídeo da minha sessão nostalgia.

Este é muito engraçado! Foi uma das primeiras vezes que saí com Karen Hidalgo, a amiga peruana, que se tornaria uma companheira a bordo, como nunca tive. Aqui é a ilha Santorini (Ilhas Gregas), que fica no alto das montanhas. Para chegar lá, apenas de escada (interminável, mas com visões de tirar o fôlego e recompô-lo, ao mesmo tempo), ou por meio de bondinho (cable car, igualmente interessante) ou a terceira opção: o burrico! Para muitos, o passeio não vale, pelo cheiro característico do 'meio de transporte', principalmente! Mas ir a Santorini e não andar no burrinho é passeio feito pela metade, faltando algo (principalmente adrenalina!).

Aqui, como outras vezes, em outros lugares, eu sugeri a troca de câmeras, para termos filmagens nossas em momentos legais. Pois bem, esta, no caso, é a versão da Karen, me filmando, com minha câmera (eu estava filando ela, com a dela, claro). Só que, diferente de mim, ela teve um pequeno probleminha no caminho...
O fim é angustiante ahahhahaha!
Pena que na correria dos oito meses eu acabei não pegando com ela a versão que eu gravei, na máquina dela. Pelo menos a minha filmagem foi concluída, mas a que está aqui é a dela, bem mais engraçada!



O valor é cinco euros para subir e dez a foto que eles tiram lá (opcional)

Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. Tadinho dos burrinhos... que subida! Fiquei com dó!!!
    Mas enfim, seu blog é muito interessante, cheio de detalhes. Muito bom mesmo!
    =D


  2. Obrigado pela visita, Márcinha!
    Realmente dá dó dos bichos, mas...

    ehheheh


    Beijo!