Passeio por Dubrovnik

Tenho vivido reais momentos de nostalgia. Desde que comecei a ver os vídeos que trouxe dos oito meses de contrato no Costa Victoria, comecei a ver que sinto falta de toda aquela loucura. Foi pesado? Foi! Foi angustiante em certos momentos? Sem dúvida! Mas valeu a pena? Ah, nem me pergunte duas vezes! Como valeu!

Aqui está um dos corredores de pedras da cidade murada chamada Dubrovnik. Acredito que a única cidade que não foi invadida pela Itália, em uma guerra. Ela é totalmente cercada por um Forte. Era uma fortaleza que tinha visão estratégica de quem chegasse à cidade. Vai uma amostra. Era um dos lugares que eu mais descia, por ser sempre numa sexta-feira, quando o relógio voltava uma hora (avançámos os ponteiros toda a vez que saíamos da Itália para a Grécia e retornávamos quando saíamos da Grécia para Croácia [quem tem mesmo fuso horário da Itália]). Voltando uma hora, dormia mais tempo e tinha menos preguiça de acordar para descer.
O resto, as imagens falam!
Além de agradecer nos próprios comentários, deixo aqui meu muito obrigado a todos que entram, comentam e partilham de experiências, aqui. São mães de tripulantes, são amigos, são próprios futuro tripulantes. Enfim, o espaço é aberto!

Marcadores: , | edit post