Pedalada por Corfu




Abaixo, estávamos Karen Hidalgo e eu, numa tarde de corrida de bicicleta pela ilha grega Corfu, onde estávamos todas as quintas-feiras.
No Victoria há diversas bicicletas que passageiros e tripulantes poderiam pegar e sair explorando a cidade de forma radical. Mas o serviço era utilizado mais por nós, da tripulação, que buscávamos sempre formas diferentes de explorar o lugar, uma vez que já estavávamos cansados de descer sempre, toda semana, na mesma área.
Neste dia, fomos nadar na parte alta da Cidade, onde há uma praia que parece mais um piscinão azul! Saímos direto da praia para o navio, que estava atracado na parte baixa de Corfu. Era setembro de 2010:








Pouco antes, em abril e maio, Corfu era um dos únicos lugares da rota semanal onde tínhamos certeza absoluta de que estaria ensolarado e quente, sempre! Aqui, abaixo, Camila Medeiros, que agora foi para a Royal Caribbean. O azul da agua fica perfeito nas fotos:




Mas assim que chegamos do Brasil para este lugar era saída da primavera e até garoava, com um frio de leve. Mas foi questão de semanas, apenas. Então tem bem este contraste. Chegamos no frio, passamos pelo longo período de sol e verão, até voltar a fechar o tempo, no fim da temporada de verão, onde as lojas gregas geralmente fecham as portas para balanço e retomarem na alta temporada novamente. Sim, as lojas fecham após o verão. Esta foi minha primeira vez em Corfu, acho que em março ainda.



Fica aí, o vídeo do passeio de bike em Corfu! Beijos brasileiros para a Karen!

Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. Nossa, que delícia andar de bike na Grécia! Muito chique! E vc tava bem acompanhado colega?


  2. Pois é, Carmem!
    No geral estava, sim, sempre bem acompanhado! Como nesta pedalada!
    A amizade que fiz com a Karen, uma peruana muito especial, foi importante para aguentar as pressões da rotina de lá! Todos tinham inveja de como éramos próximos...
    Dividimos tudo de ruim e de bom lá naquele naviozão de Meo Deos!
    Beijão e obrigado pela visita!